Contigo Sim: pele humana embaixo da unha e pressão de Yolanda encurralam Aníbal, que age para não se desgraçar

Aníbal sente o cerco em torno do desaparecimento de Lili se fechando e age para escapar da cadeia.

Publicado em

SBT/Montagem Rômulo Nogueira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBTAníbal é interrogado pela polícia, que o pressiona para revelar a verdade, mas ele esconde uma das provas mais importantes para desvendar o caso do desaparecimento de Lili.

O sumiço de Lili faz com que a polícia fique no encalço de Aníbal, que é surpreendido com a chegada dos oficiais após encontrarem pele da vítima embaixo das unhas do bandido. No entanto, ele se recusa a atender o pedido da polícia.

Segundo Ramon Velasco, do site Atitude e Visão, tudo começa com Aníbal sendo questionado pelo inspetor, que desconfia da pele que está embaixo das unhas do crápula e pede uma amostra dela para fazer um exame de DNA.

Aníbal se recusa a cooperar com a polícia

 

PUBLICIDADE

Com a amostra, eles poderão saber se a pele é de Lili, misteriosamente desaparecida. Sem a ordem judicial, que o oficial não estará em mãos, Aníbal se recusa a cooperar com a polícia, afirmando que não irá liberar a amostra.

No entanto, o inspetor garante que isso não é muito difícil de conseguir. Pelo menos por ora, Aníbal se livra da polícia. Já Yolanda é questionada pelo inspetor, que acredita que ela saiba mais do que está querendo dizer. Não sabendo lidar com a situação, Yolanda entra em contato com Aníbal.

Yolanda pressiona Aníbal

 

Não querendo mais passar por esse tipo de situação, Yolanda pressiona o homem para que ele lhe diga a verdade, pois ela sabe que ele foi responsável pelo desaparecimento de Lili e não hesitará em complicá-lo com a justiça. Completamente obcecado por Ângela, Aníbal coloca seu plano em prática para evitar o pior.