Renascer: Mariana fica com ‘uma mão na frente e outra atrás’ ao ser despachada e acolhida por Egídio

Mariana é escorada em Renascer e ninguém a quer por perto na novela das nove da Globo.

Publicado em

Reprodução/TV Globo/Montagem Nado C.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a união de Mariana (Theresa Fonseca) e Inocêncio (Marcos Palmeira) está prestes a acabar. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) se arrepende intensamente de ter se casado com o coronel em vez de João Pedro (Juan Paiva).

Na novela das nove da Globo, além disso, ela não suporta mais o tratamento do esposo com Teca (Lívia Silva). A situação piora quando o fazendeiro continua acolhendo a menina, mesmo após o teste de DNA revelar que o neném que ela espera não é de Venâncio (Rodrigo Simas), porém, indicando que ela é parente de Santinha (Duda Santos).

Mariana se enfurece em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, tomada pelo ciúme, Mariana coloca Inocêncio contra a parede, exigindo que ele escolha entre ela e Teca. O agricultor fica incrédulo com a posição da esposa e afirma que não vai expulsar a adolescente da fazenda.

Enfurecida, a vilã arruma suas coisas e vai embora, tendo sua segunda moradia na casa de Jacutinga (Juliana Paes) por Iolanda (Camila Morgado). Porém, logo ela se desentende com Sandra (Giullia Buscacio).

PUBLICIDADE

Mariana sai da casa de Jacutinga e pede abrigo a Norberto (Matheus Nachtergaele), mas o dono da venda deixa claro que não se sente confortável em acolhê-la. Sem rumo e sem ter onde viver, Mariana manipula João Pedro para defendê-la em uma briga, deixando Sandra furiosa.

Abrigo na fazenda de Egídio na novela das nove da Globo

João Pedro refugia Mariana na moradia de Morena (Ana Cecília Costa). Entretanto, o rapaz terá que escolher entre Sandra e a megera, e acaba ficando com a esposa, a pedido da madrinha, que exige que ele expulse a madrasta. Após essa quarta expulsão, ela fica com uma mão na frente e outra atrás e, por fim, pede abrigo na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta).