A L T: "Zefa destrói inimigos ao provar que a Gruta Azul pertence a sua família"

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h, na Globo. Zefa (Andréa Beltrão) destrói inimigos ao conseguir provar que as terras da Gruta Azul pertencem a sua família. Tudo acontecerá após Artur (Túlio Starling) contratar uma advogada para defender os direitos dos Leonel.

Arrependido por revelar ao pai que a turmalina está na casa de Zefa, o mocinho entrará com medidas de urgência para proteger os familiares de Quinota (Larissa Bocchino). A princípio ele colocará uma advogada a dispor dos interesses dos futuros sogros.

Enquanto isso, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Ariosto (Eduardo Moscovis) formarão uma aliança para tomar posse das terras da sertaneja. Por outro lado, a advogada orientará Zefa a conseguir os documentos que comprovam a ancestralidade das terras da Gruta Azul.

Zefa destrói inimigos

Sabendo que os documentos só poderão ser encontrados no Rio de Janeiro, Artur se oferecerá para ir no lugar de Zefa. Assim ele poderá ganhar a confiança da veterana que desconfia de suas intenções. Quinota, por sua vez, conseguirá a benção dos pais para acompanhar o noivo, chegando a emocioná-los com sua determinação.

Chegando ao Rio de Janeiro, os pombinhos não trataram apenas de negócios, apaixonados eles aproveitarão o tempo para curtir o romance. O mocinho levará Quinota para conhecer alguns lugares da cidade maravilhosa.

Para ter uma ideia, a protagonista terá sua primeira noite de amor com Artur. No entanto, o casal não se esquecerá da missão, dois capítulos mais tarde eles encontram finalmente o manifesto de mina e a escritura do Rancho Fundo.

Emocionada, Quinota comunica a família que está com documentos em mãos, o que será motivo de uma grande comemoração. Dez dias se passam e a família Leonel Limoeiro chega ao Grande Hotel Petersburgo.

A partir daí a vida dos roceiros mudará muito, porém dona Zefa continuará com sua humildade. Prova disso será a doação generosa que ela fará a igreja de Padre Zezo (Nanego Lira), a quem a acolheu em momentos difíceis.