Atriz e ator se manifestaram nas redes sociais após resgate de Caramelo, que é uma égua.


Reprodução Instagram / Reprodução X/Twitter Guilherme Derrite / Reprodução Globo / Montagem Diogo Marcondes

PUBLICIDADE

Uma cena comovente de resgate ganhou destaque em todo o Brasil, nesta quinta-feira (9), envolvendo uma égua que estava ilhada em cima de um telhado na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul. A operação de salvamento foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Paulo, que está no estado auxiliando nas operações de resgate às vítimas das enchentes.

 

O resgate da égua, carinhosamente apelidada de Caramelo, tocou o coração de muitos brasileiros, incluindo o ator Bruno Gagliasso, que se manifestou nas redes sociais expressando sua emoção diante da situação. Muita gente tem se referido ao animal como cavalo, mas, na verdade é uma égua.

Giovanna Ewbank se manifesta sobre Égua Caramelo

Nas redes sociais, uma comoção se formou em torno do destino de Caramelo, com diversos internautas sugerindo que a égua fosse adotada por pessoas que pudessem oferecer um lar amoroso. Em resposta a um pedido de adoção feito por um internauta, a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, afirmou que eles também desejavam muito proporcionar um lar feliz para Caramelo em seu rancho familiar.

sinceramente depois de todo esse sofrimento do caramelo ele merecia tanto ir para o rancho da montanha,porque lá ele seria imensamente amado e curaria todo essa dor que ele está sentindo 😭@brunogagliasso leva ele por favor 😭😭

 

Gio afirmou que sabe que tem muita gente querendo dar um lar para a égua. “Mas saibam que nós também queremos muito! Tem espaço pro Caramelo ser muito feliz, viver livre e receber muito amor no Rancho, né, Bruno Gagliasso?”, escreveu a atriz. O animal, provavelmente, tem um dono e a adoção dependeria do aval deste tutor.

Resgate de Caramelo viralizou

A comovente história de Caramelo não apenas ressalta a solidariedade e o trabalho árduo das equipes de resgate, mas também inspira atos de compaixão e generosidade por parte de todo o Brasil. Muitas pessoas e animais estão sendo resgatados nos últimos dias. No total, 107 pessoas morreram no Rio Grande do Sul em decorrência da tragédia causada pela chuva.