O pai de João Pedro rejeitará a neta por ela também ter o sangue de Egídio, seu maior inimigo.


TV GLOBO/MONTAGEM JEAN MARANGONI


Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que a gravidez de Sandra vai gerar uma onda de mudanças na vida de João Pedro. O jovem, interpretado por Juan Paiva, que até então estava relutante em aceitar seus sentimentos, finalmente abrirá seu coração para Sandra, a filha de Egídio.

Com a notícia da gravidez, ele decidirá assumir a responsabilidade, prometendo se casar com ela e construir uma família, mas segundo Rodolfo Carvalho, colunista do Resumo das Novelas ON, o pai de João Pedro não gostará nada dessa história.

Filha de João Pedro se chamará Maria Santa

Essa feliz novidade não será bem recebida por José Inocêncio, o patriarca da família interpretado por Marcos Palmeira. O coronel ficará enfurecido ao descobrir que sua neta será fruto do relacionamento de João Pedro com Sandra, e deixará claro para o filho que não aceitará a criança quando nascer.

A determinação de João Pedro em seguir em frente com seus planos, apesar da oposição do pai, trará tensão à trama. Ele dará o nome de Maria Santa à filha, em homenagem à sua mãe falecida, tentando de alguma forma conectar sua nova família com suas raízes.

Sandra leva a neta para José Inocêncio conhecer

Em um momento crucial, Sandra, interpretada por Giullia Buscacio, tentará comover José Inocêncio, aparecendo de surpresa com a bebê nos braços. A cena promete ser carregada de emoção. Sandra perguntará se José Inocêncio quer ver a neta, mas o fazendeiro, aparentemente tocado inicialmente, rejeitará a criança brutalmente.

Você já mostrou [a bebê] a teu painho, Sandra?“, indagará Inocêncio, criando um momento de tensão. Após a negativa de Sandra, ele responderá friamente: “Então mostre para ele enquanto ele tá vivo“, antes de virar as costas e sair, deixando Sandra e João Pedro decepcionados e magoados.