A mãe de Buba passará por cima de Humberto e ainda elogiará a filha em uma cena emocionante.


TV GLOBO

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos um poderoso momento de enfrentamento ao machismo e de afirmação feminina. A trama de Bruno Luperi traz à tona a realidade de mulheres que desafiam as imposições machistas de seus parceiros, destacando-se não só Sandra (Giullia Buscacio), conhecida por sua firmeza e autonomia, mas também personagens como Iolanda (Camila Morgado), que se cansou de ser submissa a Egídio e agora Meire, interpretada por Malu Galli.

Próximo

Ficar

Close ✕

A personagem de Malu Galli, Meire, tem sido oprimida por seu marido, Humberto, papel de Guilherme Fontes, que a controlou a ponto de afastá-la da filha por mais de uma década. No entanto, as cenas que serão exibidas mostram Meire ganhando força e coragem para se opor a essa opressão e afirmar seu amor incondicional por Buba (Gabriela Medeiros), independentemente da transição de gênero de sua filha.

Meire enfrenta Humberto

Numa sequência emocionante prevista para ir ao ar neste sábado (18), Meire não só pede perdão a Buba, mas também lhe presenteia com um álbum de fotos da avó, que foi uma inspiração para Buba seguir seu verdadeiro eu. Este gesto simboliza a aceitação e o apoio de Meire à jornada de Buba.

A situação se intensifica quando Humberto encontra Buba em sua casa e reage com hostilidade, chamando-a de aberração. Meire, no entanto, enfrenta o marido com firmeza, declarando: “Não tem aberração nenhuma… É nossa filha!“.

PUBLICIDADE

Segundo o site Notícias da TV, a discussão entre Meire e Humberto culmina em uma cena dramática onde, enquanto Buba e José Augusto (Renan Monteiro) estão prestes a deixar a casa, Meire corre até eles com o álbum de fotos e uma travessa de bolinhos, um gesto que mostra seu desejo de manter um vínculo com a filha, apesar da rejeição do marido.

É pra viagem, filha… Por Deus… Eu faço questão… Eu fiz com tanto carinho! Faça uma boa viagem”“, dirá Meire antes de pedir um abraço e dizer que ama Buba. “Ô, filha… Eu te amo tanto, mas é tanto… Você num imagina a falta que você me fez… Você num faz ideia do quanto eu sofri esses ano tudo…“, afirmará ela, emocionada.

Mãe de Buba pede um abraço

Buba responde que Meire não precisa mais sofrer, pois ela está bem: “Eu tô melhor hoje do que tava aqui…“. Meire expressa alívio e amor: “Eu sei que tá… Meu coração sempre me disse isso!” Após dizer que sempre rezou para que a filha se encontrasse, Meire fará um elogio à Buba: “Você tá tão linda, filha… Mas tão linda… Eu te amo tanto…“.

A cena termina com mãe e filha abraçadas, reconciliadas, enquanto Humberto se retira para dentro de casa, envergonhado e desgostoso.