Na última quinta-feira, 10/05, a cantora e apresentadora, Mara Maravilha não se calou e massacrou a apresentadora Xuxa Meneghel. É que a cantora ficou bastante revoltada após um suposto deboche da mãe de Sasha Meneghel durante o Prêmio Igualdade Racial.

A treta aconteceu após o discurso da eterna Rainha dos Baixinhos no evento: “Eu ando revendo muita coisa e buscando me atualizar. Eu acho que não dá mais para a gente andar para a frente sem refletir sobre o nosso passado e eu tenho levado isso muito a sério, Taísa. Juro mesmo! Palavra de Xuxa”, disparou.

A apresentadora da premiação respondeu: “Maravilha, então!”. Então, Xuxa não deixou a palavra passar despercebida e rebateu: “Xuxavilha, Maravilha, não!”. A frase deu o que falar e foi vista como indireta para Mara Maravilhosa.

Mara Maravilhosa detona Xuxa
Por meio de uma publicação no Instagram, Mara Maravilha detonou Xuxa: “Uma pessoa que inclusive é gaúcha e deveria estar dando voz ao que realmente importa, prefere mais uma vez vir com discursos controversos e falas desdenhosas sobre o meu sobrenome artístico ‘maravilha’. Tive a benção de receber do Silvio Santos como sobrenome artístico, de algo que ele encontrou em mim”, começou a famosa.

Ainda no desabafo, a famosa continuou: “Procure de fato evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso (mas logo em seguida continua a desdenhar do “maravilha”). Sua lista de infortúnios é extensa, como: filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus”.

“Gostava tanto de você… Baixaria combina com ‘baixinho’? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser MARAVILHA”, concluiu a artista.

Confira o momento na íntegra:

Xuxa sobre alagamentos no Rio Grande do Sul: ‘Fico bastante envergonhada, chateada e agoniada’

Como é de conhecimento de todos, o estado do Rio Grande do Sul passa por uma grande catástrofe climática com a cheia de rios desde a última semana. Sem expectativas de melhora nos próximos dias, autoridades e celebridades se movimentam para ajudar o povo gaúcho que sofre. Sendo assim, Xuxa, de 61 anos, tem usado as redes sociais para pedir doações e conversou com Quem sobre a calamidade, durante 8° edição do Prêmio Sim à Igualdade Racial, na Cidade das Artes, na Zona Oeste da Cidade, do Rio de Janeiro.

A eterna Rainha dos Baixinhos, que é natural de Santa Rosa (RS), tem se dedicado a compartilhar ONGs e organizações que estão mobilizadas para auxiliar as pessoas e os animais das regiões alagadas. A apresentadora contou que se sente agoniada com tudo que tem acontecido com sua terra natal e que se vê impotente diante da dor de seus conterrâneos.

“Minha família ainda está lá, mora no Sul. A maioria das pessoas, meus primos, todos estão lá. Estou bastante agoniada porque estamos vendo tudo isso acontecer e não consigo enxergar um futuro, algo como ‘amanhã acabou’, não acho que vamos superar esse assunto. Esse desastre deixará marcas por muito tempo em famílias que perderam não só entes queridos, mas muitos perderam suas vidas, seus animais, suas terras, suas histórias. Isso mexe tanto comigo que tento me colocar no lugar delas. Fico muito agoniada porque parece que não podemos fazer nada”, contou a loira.