O vocalista do É o Tchan, que já foi namorado de Scheila, não poupou críticas à ex.


Reprodução Glownews

PUBLICIDADE

Compadre Washington e Scheila Carvalho já viveram um romance, mas após o término os dois se tornaram grandes rivais. Eles namoraram em 1998, pouco tempo depois que a dançarina foi contratada pelo É o Tchan.

O romance durou até 2002, quando eles resolveram colocar um ponto final no relacionamento. E em recente entrevista ao Universo Axé, da TV Aratu, o cantor deixou claro que não vai com a cara da ex e disparou: “Detesto ela, não gosto dessa mulher”.

Compadre Washington comentou ainda que até hoje não entende o motivo da dançarina não admitir que eles já namoraram. “Não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo”, desabafou.

Compadre contou o motivo de ter ficado chateado com a ex

Segundo o vocalista do É o Tchan, quando ele e Scheila terminaram o namoro, a morena teria deixado de falar com a filha dele. Compadre Washington contou que a garota adorava a dançarina e ficou muito triste na época.

PUBLICIDADE

O baiano disse ainda que sua família foi muito atenciosa com Scheila Carvalho quando ela foi morar em Salvador, por isso ficou magoado com a ex-namorada após o fim do relacionamento. “Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, confessou o cantor.

Cantor disse que não vai com a cara do marido de Scheila Carvalho

E as críticas de Compadre Washington não pararam por aí, pois ele fez questão de cutucar Tonny Salles, atual marido de Scheila. Vale lembrar que Tonny participou do É o Tchan de 2002 até 2006.

O cantor afirmou que nunca foi com a cara do marido da morena, apesar deles terem um parentesco. Tonny Salles atualmente canta no grupo Parangolé.