O apresentador tem viajado para os Estados Unidos, onde procura ficar longe dos holofotes e descansar.


Reprodução Instagram


Silvio Santos decidiu mandar colocar uma placa de aviso em sua mansão localizada em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador tomou esta decisão devido à quantidade de fãs que tem invadido sua residência.

O empresário de 93 anos não quer saber de pessoas tirando seu sossego, pois viaja para fora do Brasil justamente para descansar. De acordo com o colunista Renzo Sagratzki, do portal EmOff, esta casa de Silvio é a única no bairro a contar com uma cerca de proteção.

A placa, instalada em local de fácil visualização, traz o seguinte recado: “Aviso: É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”. Os brasileiros acabaram fazendo da residência de Silvio Santos em Orlando, uma espécie de ponto turístico.

Filha do apresentador continua no comando de seu programa dominical

Silvio Santos não anunciou oficialmente sua aposentadoria, mas muitos acreditam que ele não volta mais ao SBT para comandar seu programa. Enquanto isso, a atração nas noites de domingo que leva o nome do apresentador, continua sob o comando de sua filha, Patrícia Abravanel.

PUBLICIDADE

Ela, inclusive, tem feito de tudo para garantir uma boa audiência e neste último domingo (5), o programa contará com a presença de ex-paquitas, ex-integrantes do Balão Mágico e do Trem da Alegria.

Patrícia Abravanel anima a noite de domingo no SBT

O Programa Silvio Santos promete muita nostalgia. Catia Paganote, Priscilla Couto e Ana Paula, que já foram paquitas, estarão no Qual É A Música e disputarão com Juninho Bill e Luciano, que já cantaram no Trem da Alegria. Tob, ex-Balão Mágico, completa o time dos homens.

Os convidados famosos, não só participarão da disputa, como também recordarão alguns de seus grandes sucessos nas décadas de 80 e 90. Patrícia Abravanel também apresenta o famoso Show de Calouros, que tem Felipeh Campos e Márcia Fu entre os jurados. E para encerrar o programa tem as Câmeras Escondidas, com as clássicas pegadinhas.