Anitta se tornou alvo de críticas nas redes sociais após brincar que faria sexo com qualquer um: homens, mulheres e até cachorros.

A declaração foi dada durante uma entrevista da artista para um programa norte-americano neste domingo (10), quando explicava o processo criativo da canção Faz Gostoso, parceria de Anitta com Madonna, lançada em 2019.

“Eu disse para ela: Eu nunca ficaria com um homem casado. Essa é a minha regra número um, eu posso transar com todo mundo, mulheres, homens, cachorros’”, relembrou a cantora no Watch What Happens Live with Andy Cohen. Ela disse ainda que, de início, teve um pé atrás com o projeto, já que a faixa aborda romance entre uma mulher e um homem comprometido.

Mesmo após reforçar que seu comentário não passava de uma brincadeira, muitos usuários de redes sociais não perdoaram sua atitude.

Uma internauta identificada como Jéssica disse que aprecia o trabalho de Anitta, mas que não apoia sua estratégia de apenas vender sexo no mercado fonográfico.

 

 

 

Só os fãs nas replys tentando defender. Ela acha que essa baixaria de falar que faz sexo até com cachorro vai ajudar ela lá fora, e no fim só repercute no Brasil, porque definitivamente NINGUÉM liga pra Anitta fora do Brasil.

 

 

 

Em processo de divulgação de Versions of Me, álbum previsto para estrear nesta terça-feira (12), Anitta realizou uma série de entrevistas internacionais. No entanto, essa não é a única polêmica recente da cantora. No início de abril, a funkeira foi acusada de promover o turismo sexual no Brasil em uma entrevista para a revista Nylon. “Nos Estados Unidos, todos querem ser descolados. No Brasil, todos querem se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, disse a cantora para o veículo. Após a repercussão da matéria, Anitta se posicionou e afirmou que suas falas foram distorcidas e retiradas do contexto. A revista, por sua vez, excluiu a reportagem publicada sobre a cantora.

Fonte/ Portal noticiasdatv.uol