Resumo de Renascer de 15/06: Sandra e Mariana se enfrentam, e Dona Patroa expulsa Eliana da casa

Sandra e Mariana trocam farpas, enquanto Dona Patroa decide expulsar Eliana ao vê-la em Renascer.

Publicado em

TV Globo/Montagem por Nascimento

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo neste sábado, 15 de junho, Teca é franca com José Inocêncio. A jovem pede desculpas por ter o enganado sobre a paternidade de seu bebê.

Depois da conversa com a nova integrante da família, José Inocêncio decide surpreender Bento. Mesmo depois de ter ficado furioso com o filho por mais uma de suas mentiras, José Inocêncio oferece parte da safra de cacau para negociar.

Sandra e Mariana se enfrentam

Mariana não gostou nada de ver Mariana e sua mãe trocando confidências. Quando Mariana percebe que a rival se incomoda com sua presença, fica satisfeita. A mocinha questiona Sandra sobre o motivo de não gostar dela e as duas discutem.

Sandra acusa Mariana de ter se casado com José Inocêncio de caso pensado, além de insinuar que ela quer João Pedro. Mariana joga na cara da moça que percebeu que não tem espaço na vida de Inocêncio e deixa claro que se quisesse João Pedro, teria ficado com ele quando teve chance. Mariana ainda diz que é comum na família de Inocêncio os homens se casarem com uma mulher amando outra, dando uma alfinetada por João Pedro ainda gostar dela, apesar de ter se casado com a filha de Egídio.

PUBLICIDADE

Dona Patroa expulsa Eliana de casa

Dona Patroa se sente traída por Eliana ter ido morar com Egídio. A mulher então expulsa a rival da casa de Jacutinga quando a vê no local, para falar com Mariana. Eliana vai embora, mas aproveita para aconselhar Mariana. A moça diz para Mariana voltar para a casa do marido – ou pode perder a sua herança.

Eliana volta para a casa de Egídio em seguida, e Mariana vai para a fazenda. No local, Mariana e José Inocêncio conversam. O fazendeiro garante para a esposa que não irá deixá-la desamparada, mesmo que eles tenham suas diferenças. Mais tarde, Dona Patroa admite para Mariana que acha que Sandra tem razão, e que a mocinha só se casou com José Inocêncio por interesse.