Renascer: após jogar a última pá de terra no caixão de Du, Teca se casa com Pitoco

Após muito tempo calado, Pitoco expõe seus sentimentos por Teca, que casa com ele.

Publicado em

por


Rômulo NC

Globo/ Montagem Rômulo Nogueira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, após a trágica morte de DuPitoco finalmente toma coragem para declarar seu amor por Teca, com quem se casa e forma uma linda família.

Du terá uma das mortes mais trágicas do folhetim de Bruno Luperi. Após tentar se dar bem, o morador de rua acabará jogando fora sua única oportunidade de refazer sua vida e ter um destino diferente.

O falecimento do rapaz causará tristeza em alguns, mas será o início de uma nova vida para outros. Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, Pitoco finalmente tem a chance que tanto queria de poder ficar com Teca. Completamente apaixonado por ela, Pitoco nunca teve coragem de contar nada.

Pitoco tem a chance que queria com Teca

 

PUBLICIDADE

No entanto, com Du morto, o caminho fica livre para Pitoco, que decide se declarar. Os dois se casam e passam a viver na fazenda de José Inocêncio, que, a essa altura, já estará sabendo que a menina é sua sobrinha legítima, sendo neta da irmã de Maria Santa, fruto do filho que Marianinha gerou do próprio pai.

Antes de morrer, Du ficará sabendo do maior segredo de José Inocêncio, que, para muitos, é uma incógnita até hoje. O morador de rua ficará sabendo que o fazendeiro foi capaz de matar o avô da própria mulher.

Antes de morrer, Du descobre que José Inocêncio matou Belarmino, avô de Mariana

 

Será o próprio José Inocêncio quem contará: “Pelas minhas contas foram cinco os infelizes que atentaram contra a minha vida. Dois coronéis e três gatilhos de covarde… e essa terra aqui bebeu o sangue de quatro”.