Renascer: José Augusto tem a chance de fazer justiça ao ter a vida de Egídio nas mãos, que cai em tocaia

Com a vida do homem que matou seu irmão nas mãos, José Augusto age para salvá-lo.

Publicado em


por

Globo/ Montagem Rômulo Nogueira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da GloboJosé Augusto fica com a vida de Egídio nas mãos. O médico age contra o tempo para salvá-lo e encontra uma prova que pode levar até quem atentou contra a vida do coronel.

Ao longo de sua vida, Egídio colecionou muitos desafetos. Contudo, o vilão sofrerá um atentado, ficando com a vida por um fio. Por ironia do destino, José Augusto, um dos filhos de José Inocêncio, um de seus inimigos e talvez o maior deles, é quem o salvará.

Segundo publicado pelo site Notícias da TV, tudo começa com João Pedro encontrando Egídio no meio da estrada. Ao notar que o pai de Sandra está ferido, o produtor rural o leva para a venda de Norberto o mais rápido possível.

José Augusto encontra projétil da bala que atingiu Egídio

Na sequência seguinte, José Augusto entra em ação para estancar o sangramento e garantir que Egídio não parta dessa para melhor. Durante o procedimento, José Augusto acaba encontrando o projétil da bala usada para ferir o coronel. Para que a polícia não o veja, José Augusto o esconde rapidamente.

PUBLICIDADE

Posteriormente, após tudo se acalmar, José Augusto mostra o projétil da bala que encontrou e questiona quem dos seus familiares foi o responsável por tentar acabar com a vida de Egídio, armando uma emboscada.

Damião é autor do disparo contra Egídio na primeira versão de Renascer

Vale ressaltar que, na versão original de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o responsável por tentar acabar com a vida de Egídio foi Damião, que não aceitava o fato de ele estar com Eliana. Na ocasião, o jagunço contou com Deocleciano para ajudá-lo a armar a emboscada.