Destruição de casamentos em Renascer: essas são as três uniões que ainda irão ruir

Três casamentos são desfeitos em Renascer em cenas eletrizantes na novela das nove da Globo.

Publicado em



Nado C.

Reprodução/TV Globo

PUBLICIDADE

Em Renascer, nos próximos capítulos, as mulheres mostrarão sua independência crescente e sua falta de paciência para manter casamentos tumultuados. Três casamentos chegarão ao fim de uma vez na trama rural, evidenciando uma verdadeira máquina de triturar casais na produção.

Na novela das nove da Globo, desde o início da nova fase, a narrativa tem focado no término de relacionamentos, como o de Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte), seguido pelo retorno de José Augusto (Renan Monteiro) à fazenda do pai após descobrir uma traição.

Fim de casamentos em Renascer

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, outros relacionamentos estão prestes a se encerrar na história, como o de Sandra (Giullia Buscacio), que decidirá terminar seu casamento com João Pedro (Juan Paiva), retornando à casa da família após uma relação conturbada marcada por idas e vindas.

Dona Patroa (Camila Morgado), embora já tenha se afastado de seu casamento há algum tempo, enfrentará um momento de despertar quando perceber que Eliana ocupará seu lugar na fazenda, finalmente compreendendo que sua relação chegou ao fim.

PUBLICIDADE

Fim da união de Inocêncio e Mariana na novela das nove da Globo

Mariana, cansada dos problemas de seu casamento com José Inocêncio (Marcos Palmeira), atingirá o limite de sua paciência. Ao perceber que José Inocêncio continua apoiando Teca (Lívia Silva) mesmo após ser enganado, Mariana decidirá deixar sua casa.

A jovem não apenas abandonará o casamento, mas também se unirá a Egídio e Eliana para perturbar a vida de seu ex-marido. Determinada a reivindicar seus direitos sobre as terras e a buscar vingança pela morte de seu avô, Belarmino (Antônio Calloni), Mariana entrará em uma fase de intensa determinação e confronto na trama.